Atendimento Itinerante - TRE/TO
A Câmara Municipal de Aliança do Tocantins/TO, através do seu Presidente, Vereador Wilmoney de Paula Ferreira, torna público a realização de Atendimento Itinerante da Justiça Eleitoral no município de Aliança do Tocantins, a realizar-se na sede Câmara de Aliança:
*Dia 04 de março de 2024: Das 10h às 12h e das 13h às 17h;
*Dias 05 e 06 de março de 2024: Das 8h às 12h e das 13h às 17h.
O projeto ofertará à comunidade diversos serviços eleitorais, tais como: alistamento eleitoral, transferência de domicílio, revisão de dados, emissão de 2ª Via do Título, emissão de certidões diversas e regularização de pendências eleitorais.
*DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA VIABILIZAR O ATENDIMENTO DA COMUNIDADE:
1) ALISTAMENTO ELEITORAL: documento de identificação (Certidão de Nascimento/Cédula de Identidade), CPF (opcional) e comprovante de endereço;
2) REVISÃO ELEITORAL: documento de identificação com foto (Certidão de Nascimento/Certidão de Casamento), CPF (opcional) e comprovante de endereço:
3) TRANSFERÊNCIA DE DOMICÍLIO ELEITORAL: documento de identificação com foto, transcurso de pelo menos 1 ano do alistamento ou da última transferência, comprovante de endereço e apresentação de comprovação de vínculo mínimo de 3 meses no novo domicílio;
Obs.: se o comprovante de endereço estiver em nome de terceiro, deverá apresentar um ou mais documentos dos quais se perceba ser o eleitor residente no município ou com ele possuir vínculo familiar, profissional, patrimonial ou comunitário a abonar a residência exigida (exemplos: contrato de aluguel, cartão de vacina, prontuário de consulta médica, declaração de matrícula escolar sua ou de filhos, carteira de trabalho, etc.).
4) 2ª VIA: documento de identificação com foto.
Fonte: Assessoria da Câmara.